metropoles.com

A volta do que não foi: Adilson Batista fica no Cruzeiro. Entenda

O treinador teve a demissão definida pelo conselho gestor durante a manhã desta quinta, mas ganhou apoio e ficará no clube

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles

O técnico Adilson Batista chegou a ter a demissão do Cruzeiro dada como certa na manhã desta quinta-feira (12/03), mas houve reviravolta no início da tarde e ele seguirá à frente do clube. Uma reunião do conselho gestor da Raposa com o treinador definiu sua permanência.

Ainda pela manhã, a assessoria de imprensa de Adilson Batista chegou a informar, por meio do Twitter, que o técnico não havia sido informado da demissão. O desligamento só não foi consumado, de acordo com o site GloboEsporte.com, porque Carlos Ferreira, interlocutor do futebol com a administração do Cruzeiro, e Pedro Lourenço, maior investidor do clube neste momento, defenderam a permanência do comandante.

A situação de Adilson Batista ficou complicada no time após a derrota por 2 x 0 para o CRB, na noite dessa quarta (11/03). O duelo em pleno Mineirão foi válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, competição encarada como uma das prioridades do Cruzeiro no ano.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?