A volta do que não foi: Adilson Batista fica no Cruzeiro. Entenda
O treinador teve a demissão definida pelo conselho gestor durante a manhã desta quinta, mas ganhou apoio e ficará no clube
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Adilson Batista chegou a ter a demissão do Cruzeiro dada como certa na manhã desta quinta-feira (12/03), mas houve reviravolta no início da tarde e ele seguirá à frente do clube. Uma reunião do conselho gestor da Raposa com o treinador definiu sua permanência.
Ainda pela manhã, a assessoria de imprensa de Adilson Batista chegou a informar, por meio do Twitter, que o técnico não havia sido informado da demissão. O desligamento só não foi consumado, de acordo com o site GloboEsporte.com, porque Carlos Ferreira, interlocutor do futebol com a administração do Cruzeiro, e Pedro Lourenço, maior investidor do clube neste momento, defenderam a permanência do comandante.
A situação de Adilson Batista ficou complicada no time após a derrota por 2 x 0 para o CRB, na noite dessa quarta (11/03). O duelo em pleno Mineirão foi válido pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, competição encarada como uma das prioridades do Cruzeiro no ano.