metropoles.com

A sete pontos do São Paulo, Rogério Ceni ainda confia em título do Flamengo

Técnico lamentou empate sem gols com Fortaleza, mas não jogou a toalha, mesmo estando tão distante do líder do campeonato

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rogério Ceni
1 de 1 Rogério Ceni - Foto: null

O empate sem gols diante do Fortaleza, no Castelão, não tirou a esperança de Rogério Ceni levar o Flamengo à conquista do título brasileiro. Os sete pontos atrás do líder São Paulo (56 a 49) não abalam a confiança do treinador.

“Com certeza absoluta acredito no título. Ou não poderia trabalhar no Flamengo. Independentemente da diferença de pontos, vamos seguir acreditando. O nosso objetivo é fazer a diferença diminuir e chegar na ultima rodada com chance de título”, disse o treinador, referindo-se ao duelo da 38ª rodada, exatamente contra o São Paulo, no Morumbi.

O treinador preferiu não jogar a culpa no gramado pela cobrança de pênalti errada do atacante Pedro no jogo de domingo, em Fortaleza. “Não adianta depois de um empate querer analisar o gramado. Produzimos abaixo do que esperávamos. Então o gramado fica sendo parte secundária. Interferiu direto, talvez, na batida de pênalti do Pedro, que ele escorregou e deu dois toques na bola. Mas fica secundário perto do resultado. Não adianta usar o gramado como desculpa.”

O Flamengo só volta a jogar no dia 6, quando fará o clássico carioca com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?