A paz voltou? Neymar e Mbappé se reconciliaram, diz jornal
A reaproximação da dupla foi motivada pela nova política imposta por Luís Campos. Além disso, Neymar deve permanecer em Paris para 2022/23
atualizado
Compartilhar notícia
De acordo com o jornal francês Le Parisien, a relação entre Neymar Jr. e Kylian Mbappé parece ter voltado aos trilhos na pré-temporada do Paris Saint-Germain no Japão.
A reconciliação foi motivada pela política de convivência implantada por Luís Campos, atual diretor de futebol do clube, onde os jogadores têm a obrigação de realizar refeições no centro de treinamento, como café da manhã e almoço. Dessa maneira, a dupla teria se reaproximado.
Além disso, Galtier, novo treinador da equipe parisiense, já havia declarado o desejo de contar com Neymar para a temporada 2022/23 e tem a intenção de usar o brasileiro junto com Mbappé e Messi. Segundo o L’Équipe, o brasileiro deve atuar por trás dos dois atacantes, assim como atuou em 2020.
Com contrato até 2027, a possível saída do camisa 10 já parece assunto encerrado no clube nesta temporada. Com a Copa do Mundo se aproximando e com o desejo de ser campeão da Champions pelo PSG, o segundo semestre é um período chave para o brasileiro que prometeu arrebentar na temporada.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!