Furacão Milton deixa Seleção Argentina presa nos Estados Unidos
Além da chegada do furacão, a ida da Seleção Argentina foi dificultada pela relação política entre Estados Unidos e Venezuela
atualizado
Compartilhar notícia
A Seleção Argentina está enfrentando problemas para sair dos Estados Unidos. Com confronto marcado para esta quinta-feira (10/9), às 18h (horário de Brasília) contra a Venezuela, os Hermanos ainda estão em solo americano por conta do furacão Milton e problemas entre os EUA e Venezuela. O confronto está marcado paro estádio Monumental de Maturín.
O furacão Milton deve chegar na costa da Flórida na madrugada de quinta-feira (10/9). Além disso, por questões diplomáticas por serem considerados rivais políticos, não existem voos diretos dos Estados Unidos para a Venezuela.
“Será difícil chegar no dia seguinte (quinta-feira) porque não se pode ir diretamente para Maturín. Temos que fazer escala porque não permitem desembarques do solo americano diretamente na Venezuela. São coisas que não dependem de nós, tivemos azar nisso. Todos estão em alerta. Pedimos para viajar, mas hoje não foi possível. Nos negaram a viagem.”, disse Lionel Scaloni, técnico da Argentina.
“Todos estão em alerta. Pedimos para viajar, mas hoje não foi possível. Nos negaram a viagem. Vamos viajar amanhã se o tempo permitir”, afirmou.
A Argentina enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira (10/9) às 18h (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Em seguida, vai receber a Bolívia, no Monumental de Nuñez, no dia 15 de outubro.