Fórmula 1: trabalhador morre durante obras para GP de Las Vegas
Um homem de 37 anos morreu após acidente em construção de arquibancada provisória para GP de Las Vegas. com uma “laceração severa”
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a construção de uma arquibancada para o GP de Las Vegas da Fórmula 1, um homem morreu em construção de arquibancada provisória. De acordo a imprensa local, Tizoc Antonio, de 37 anos, foi identificado nessa segunda-feira (26/9) e teve óbito declarado como acidente de trabalho.
Após o incidente, a polícia foi chamada paras as fontes Bellagio, na Las Vegas Strip (rua que concentra as principais atrações da cidade), no sábado (23/9). A morte foi declarada como “laceração severa” no Centro Médico Universitário de Las Vegas.
“Funcionários da Administração de Saúde e Segurança Ocupacional de Nevada foram notificados da fatalidade que ocorreu no sábado, na propriedade do Bellagio. Oficiais foram despachados para o local do incidente para abrir uma investigação”, relatou a porta-voz Teri Williams ao Las Vegas Review-Journal.
O GP de Las Vegas volta ao calendário da Fórmula 1 em 2023, em 19 novembro, com uma corrida noturna, às 22h (horário local), após 41 anos fora do torneio. A prova terá uma extensão de 6,12km, com uma corrida de 50 voltas.