Fórmula 1: chefe da Red Bull define alvos para o lugar de Sergio Pérez
Após temporada abaixo do esperado na Fórmula 1, Sergio Pérez não tem futuro definido na Red Bull. Horner definiu possíveis substitutos
atualizado
Compartilhar notícia
A Red Bull já definiu os planos para uma possível saída de Sergio Pérez da escuderia austríaca, que terminou 2024 em baixa, após o mexicano ficar com a modesta 8ª colocação do mundial de Fórmula 1.
Ao site oficial da categoria, o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que Yuki Tsunoda e Liam Lawson, ambos da equipe satélite Racing Bulls, são analizados para correrem ao lado de Max Verstappen em 2025.
“Acho que Yuki fez um bom trabalho, então, caso algo fosse decidido com Checo, eles seriam os candidatos que procuraríamos”, declarou Horner.
A situação de Pérez com a Red Bull não é boa. Antes do fim da temporada, surgiram rumores de que o piloto poderia deixar a equipe. Horner confirmou que há conversas para definir o futuro do mexicano.
“Ele fez muito por esta equipe e vamos sentar e refletir sobre esta temporada e como seguiremos em frente. Não há pressa imediata. Temos todas as possibilidades disponíveis para nós internamente, então acho que a primeira coisa é sentar com Checo e ter essa conversa agora que a temporada está concluída”, disse o dirigente.