Fora de casa, Internacional e Athletico-PR perdem na Libertadores
Colorado e Furacão acabaram perdendo seus jogos, para River Plate e Bolívar; Corinthians vence na Sul-Americana
atualizado
Compartilhar notícia
A noite de terça-feira (1º/8), em sua maioria, não foi nada boa para os times brasileiros em competições continentais. Na Libertadores, além do Fluminense, que empatou com o Argentinos Juniors, Internacional e Athletico-PR não venceram seus jogos. Já na Sul-Americana, o Corinthians virou para cima do Newell’s Old Boys.
Fora de casa, Colorado e Furacão acabaram derrotados para River Plate e Bolívar, respectivamente. O Inter foi até a Argentina e perdeu por 2 x 1, de virada para o time da casa. Já os paranaenses foram derrotados por 3 x 1 pelo Bolívar. Os brasileiros decidem a vaga em casa na próxima semana.
Na Argentina, os gaúchos bem que saíram na frente do River, com gol marcado por Enner Valencia. Mas Solari marcou dois gols e decretou a vitória dos donos da casa.
Na Bolívia, após passe de Vitor Roque, Erick abriu o placar para o Athletico-PR. Mas os brasileiros não conseguiram segurar os bolivianos e a altitude e acabaram sofrendo três gols.
Sul-Americana
Único brasileiro da noite a vencer, o Corinthians sofreu contra o Newell’s Old boys, mas chegou ao oitavo jogo sem derrota. O time saiu atrás do placar, mas com gols de Yuri Alberto e Wesley, no segundo tempo, venceu por 2 x 1 e agora jogo por um empate na partida de volta para avançar às quartas de final da Sul-Americana.