metropoles.com

Fluminense vence Bangu com gol de Ganso e entra no G4 do Carioca

Fluminense ficou a quatro pontos do líder Volta Redonda. O Bangu, por sua vez, caiu para oitavo lugar, com quatro pontos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
DANIEL BRASIL/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
BANGU X FLUMINENSE
1 de 1 BANGU X FLUMINENSE - Foto: DANIEL BRASIL/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Apesar do domínio em São Januário, o Fluminense só conseguiu vencer o Bangu, por 1 a 0, na noite deste sábado (20/3), pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Paulo Henrique Ganso fez o gol do jogo aos 5 minutos do segundo tempo.

O resultado positivo fez o time do técnico Roger Machado entrar no G4, na quarta colocação com seis pontos, a quatro do líder Volta Redonda. O Bangu, por sua vez, caiu para oitavo com quatro pontos.

Apesar do domínio em campo, o Fluminense demorou para chegar ao gol rival. A primeira boa chance surgiu só aos 28 minutos. Michel Araújo fez boa jogada pela direita, cortou o rival e bateu, mas o goleiro Paulo Henrique fez a defesa e evitou o gol tricolor.

Dois minutos depois, Digão falhou e Gabriel Teixeira, dentro da área, bateu firme e acertou a rede pelo lado de fora. Gabriel Teixeira apareceu de novo aos 42 minutos em falta batida por baixo. O goleiro do Bangu levou a melhor outra vez.

No segundo tempo, o Fluminense se manteve em cima e chegou ao gol. Antes da rede balançar, porém, o goleiro Paulo Henrique se esticou todo para defender o chute de Michel Araújo aos 3 minutos. Na sequência, aos 5, o goleiro do Bangu bloqueou Gabriel Teixeira que havia entrado livre na área.

No lance seguinte, Paulo Henrique Ganso recebeu cruzamento de Caio Paulista e bateu de esquerda para o fundo das redes. O Bangu acordou e assustou aos 10 minutos. Foi a vez de Marcos Felipe trabalhar em chute de Scheppa. Dois minutos depois, o Bangu empatou com Jean Carlos, mas a arbitragem deu impedimento

Aos 29 minutos, o Fluminense poderia ter ampliado, mas Gabriel Teixeira bobeou. Ele até driblou o goleiro do Bangu, mas caiu e não conseguiu chutar. Aos 44 minutos, Santarém recebeu, venceu a defesa e bateu, mas Marcos Felipe abafou e fez grande defesa com os pés, garantindo o triunfo do Fluminense.

Na quinta rodada, o Bangu visitará o Madureira na quarta-feira, às 15h30. Um dia antes, na terça, às 18 horas, o Fluminense jogará fora de casa contra o Madureira.

FICHA TÉCNICA

BANGU 0 X 1 FLUMINENSE

BANGU – Paulo Henrique; Digão (Jonas), Israel, Fandinho e Dionatan; Marcelo Matos, Lucas Lucena (Geancarlo), Edmundo e Geovani (Gabriel Pajé); Alessandro Scheppa (Santarém) e Jean Carlos. Técnico: Marcelo Marelli.

FLUMINENSE – Marcos Felipe; Igor Julião, Frazan, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri Lima (André), Wellington e Michel Araújo (Kayky); Caio Paulista (Lucca), Paulo Henrique Ganso (Samuel) e Gabriel Teixeira (Matheus Martins). Técnico: Roger Machado.

GOLS – Paulo Henrique Ganso, aos 5 minutos, do segundo tempo.

ÁRBITRO – Alex Gomes Stefano.

CARTÕES AMARELOS – (BANGU); Gabriel Teixeira (FLUMINENSE).

RENDA e PÚBLICO – portões fechados.

LOCAL – São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?