Fluminense afasta John Kennedy, Alexsander e mais 2 por indisciplina
Jogadores do Fluminense vão ficar de fora dos jogos contra o Cerro Porteño, pela Libertadores e Cotinthians, pelo Brasileirão
atualizado
Compartilhar notícia
O Fluminense divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (23/4) informando a suspensão de quatro atletas do elenco. O comunicado não entra em detalhes, mas diz que eles cometeram atos de indisciplina na concentração do jogo contra o Vasco, que terminou com vitória do Tricolor carioca por 2×1. A partida aconteceu no último sábado, no Maracanã.
Os atletas punidos são John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander. Eles sequer viajarão com o grupo para o Paraguai, onde o Fluminense encara o Cerro Porteño na próxima quinta-feira (25/4), pela Libertadores. Também estão fora da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (28/4), em São Paulo.
Confira o comunicado do Fluminense:
Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo. pic.twitter.com/7dUUAv4mx7
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 23, 2024
Histórico de indiciplina
Este não é o primeiro episódio de indisciplina envolvendo o centroavante John Kennedy. Herói do Fluminense na conquista da Libertadores e autor de um dos gols na final, o jogador mineiro iniciou a carreira nas categorias de base do Cruzeiro e do Atlético-MG. No entanto, foi dispensado de ambas as equipes por indisciplina. Já no Fluminense, ele também recebeu advertência por episódios de comportamento inadequado.