Flu quer quebrar tabu contra o Galo em Cariacica; compre seu ingresso
Fluminense e Atlético fazem jogo pela 5ª rodada do Brasileirão neste sábado (4/5), em partida promovida pelo Metrópoles Sports
atualizado
Compartilhar notícia
Pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Atlético-MG fazem o segundo jogo de uma sequência do Tricolor em Cariacica, no Espírito Santo. Depois da vitória contra o Sampaio Corrêa, o clube carioca quer quebrar tabu contra o Galo em solo capixaba.
O tradicional duelo do Brasileirão acontece às 16h deste sábado (4/5), no Estádio Kléber Andrade. O jogão é a segunda partida do Flu em Cariacica e é uma realização do Metrópoles Sports. Os ingressos para a partida seguem à venda e o Metrópoles Sports desenvolveu um site especial com todas as informações sobre o duelo. Clique aqui para acessar.
Após abrir vantagem em seu compromisso pela 3ª fase da Copa do Brasil, o Fluminense quer quebrar uma sequência de três jogos sem vitória diante do Atlético-MG. O último triunfo do Tricolor de Laranjeiras sobre o Galo foi em 2022, quando venceu a equipe mineira por 5 x 3.
Caso garanta a vitória neste sábado, o Fluminense encerrará a sequência invicta de Gabriel Milito no comando do time de Minas Gerais. Há 10 jogos no comando técnico do Galo, o treinador argentino ainda não sofreu nenhuma derrota.
Copa do Brasil
O Flu permanece no Espírito Santo após derrotar o Sampaio Corrêa, também em Cariacica, em outro jogo promovido pelo Metrópoles Sports. A equipe comandada por Fernando Diniz venceu por 2 x 0 e pode perder por até um gol de diferença que garante a classificação na próxima fase.
Já o Galo teve trabalho, mas conseguiu vencer o Sport jogando na MRV Arena. O time mineiro venceu o primeiro compromisso por 2 x 0 e também garantiu vantagem para o próximo encontro entre as duas equipes.
No Brasileirão, a situação dos dois times é distinta. O Fluminense precisa reagir, após perder para o Corinthians na última rodada. O Flu é o 12º colocado. Já o Atlético-MG está mirando a liderança. Na 2ª colocação, com 8 pontos, um a menos que o líder do campeonato, Botafogo, a equipe mineira ainda não sabe o que é perder no Brasileirão deste ano e tenta assumir a ponta da classificação.