Sob comando de Filipe Luís, Flamengo conquista Intercontinental Sub-20
De virada, o Flamengo venceu o Olympiacos por 2 x 1 e se tornou o primeiro time brasileiro a conquistar o Intercontinental Sub-20
atualizado
Compartilhar notícia
De virada e com gol nos acréscimos, o Flamengo venceu o Olympiacos por 2 x 1 na tarde deste sábado (24/8) e conquistou o Intercontinental Sub-20, mundial de clubes da categoria de base. Sob comando do ex-jogador e ídolo do clube Filipe Luís, o Rubro-Negro se tornou o primeiro time brasileiro da história a vencer o título internacional.
O Olympiacos começou melhor na partida e mantinha postura organizada para conter o jogo da equipe rubro-negra. Com Liatsikouras, o time grego abriu o placar da final. Abalado com o gol, o Flamengo sofreu para voltar ao ataque, mas viu o cenário da disputa melhorar com as substituições do técnico.
Com as alterações de Filipe Luís, o Flamengo se reinventou e chegou à virada. O primeiro gol saiu dos pés de Caio Garcia, um dos jogadores que entrou durante o jogo pelas mãos do treinador. Já o tento do título veio nos acréscimos do segundo tempo, com Felipe Teresa, que também entrou no decorrer da partida.