Flamengo se reúne com Gabigol por foto com camisa do Corinthians
Na tarde desta sexta-feira (17/5), Gabigol se reunirá com representantes do Flamengo para discutir sobre a imagem vazada
atualizado
Compartilhar notícia
A imagem vazada de Gabigol com camisa do Corinthians, na noite dessa quinta-feira (16/5), deu o que falar. Na foto, além do atacante, outros dois funcionários do departamento de futebol do Flamengo aparecem, fato que levantou dúvidas no jogador e no clube. O camisa 10 apura, junto à direção do time, o vazamento da imagem.
A apuração interna do ocorrido leva a crer que o vazamento veio de fora por algum desconhecido que esteve envolvido indiretamente no evento. Gabigol não acredita que a situação foi plantada pelo pessoal do Flamengo.
A foto não foi bem recebida por dirigentes do clube, que se reuniram pela manhã desta sexta-feira (17/5) para discutir o assunto internamente. O atacante terá uma conversa com representantes Rubro-Negros nesta tarde.
Punição
O Flamengo estuda punições a serem aplicadas diante do caso desde que a imagem chegou a pessoas da direção do clube na noite desta quinta-feira (16/5). Apesar disso, manifestações oficiais só serão dadas após conversa com Gabigol, que está marcada para às 15h, quando o elenco se reapresenta no CT do clube.
Internamente, a reação do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi de completo choque com a imagem. O vice-presidente de futebol Marcos Braz também não recebeu bem a informação.
O posicionamento oficial da assessoria do jogador é de que a imagem é manipulada e não corresponde com a realidade.