Flamengo empata na estreia da Liberta e sofre 1º gol com Tite em 2024
Com um a menos, o Millonarios, da Colômbia, buscou empate contra o Flamengo. Jogo foi válido pelo Grupo E da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
Na altitude, com 2.640 metros acima do nível do mar, o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Millonarios, que teve um a menos em boa parte do 2º tempo. O jogo, que ocorreu nesta terça-feira (2/4), foi válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores.
O jogo marcou também o primeiro gol sofrido por Tite em 2024. Com o treinador na beira do campo em jogos oficiais, o Flamengo havia feito 11 partidas, 27 gols e não sofrido nenhum. Agora, o Rubro-negro volta a campo no domingo (7/4), para a final do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu, após vencer o primeiro jogo por 3 x 0.
Isso porque a equipe principal estava fazendo uma excursão nos Estados Unidos durante as três primeiras rodadas do Campeonato Carioca.
Além disso, Rossi sofreu o primeiro gol após 118 dias e 1.227 minutos. A última vez que o goleiro havia tido a meta vazada foi no dia 6 de dezembro do ano passado, em gol do Luciano, atacante do São Paulo.
Agora, o Flamengo se prepara para a partida contra o Nova Iguaçu, o jogo de volta da final do Carioca. O Rubro-Negro tem ótima vantagem, tendo vencido por 3 x 0 na ida.
Gols do jogo
O Flamengo abriu o placar aos 18 minutos do 2º tempo, com pênalti convertido por Pedro. No lance da falta, o volante Vásquez foi expulso por derrubar Arrascaeta dentro da área.
Valente com um a menos, o Millonarios empatou aos 34 do 2º tempo. Pulgar levou drible desconcertante de Rivaldo, cruzou para Ruiz, que dominou e chutou para empatar.