Flamengo deve ter mudanças na escalação para quartas da Libertadores
Flamengo enfrentará o Peñarol, às 19h desta quinta-feira (19/9), pela ida das quartas de final da Libertadores
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo enfrentará Peñarol, às 19h desta quinta-feira (19/9), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. Para o confronto, o Rubro-Negro terá mudanças na escalação.
O clube carioca deve ter o retorno de Nicolás de la Cruz no lugar de Léo Ortiz, enquanto Alex Sandro e Plata serão mantidos na equipe titular. Com isso, a possível escalação do Flamengo é: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Plata e Bruno Henrique.
Além das mudanças, o Flamengo não contará com Gabigol nem no banco. Em nota, a equipe informou que o atleta não sofreu nenhum tipo de lesão, mas o manterá afastado por precaução.
Confira a nota do Flamengo íntegra:
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gabriel Barbosa realizou exames que não diagnosticaram lesão no músculo posterior da coxa direita. Porém, a Comissão Técnica optou pela precaução e não o relacionou para o duelo contra o Peñarol em razão de uma fibrose na região. Gabi está entregue aos fisioterapeutas e preparadores físicos para a sequência de jogos decisivos da temporada”.