Flamengo descarta cirurgia e atualiza prazo de retorno de Tite
Técnico do Flamengo, Tite foi internado no Rio de Janeiro após sofrer arritmia cardíaca causada pela altitude de La Paz
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, atualizou o estado de saúde do técnico Tite na tarde desta sexta-feira (23/8), durante a apresentação de Michael. O treinador foi internado no Rio de Janeiro após passar mal e precisar de atendimento médico do clube carioca.
Exames detectaram elevações de frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude no país vizinho, após jogo contra o Bolívar, em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores. Apesar do ocorrido, o comandante Rubro-Negro passa bem e o clube descartou a possibilidade de cirurgia após intervenção medicamentosa resolver o problema.
“Eu sei da expectativa das pessoas depois da notícia do Tite. É importante comentar que ele já teve a arritmia dele revertida através de medicamento. Ele está sob observação. A gente tem a expectativa de tê-lo muito em breve aqui conosco para poder fazer o nosso treinamento”, afirmou o presidente do Flamengo.
“Provavelmente ele não estará no jogo de domingo”, completou o vice-presidente do Flamengo Marcos Braz.
Confira atualização do estado de saúde do técnico na íntegra:
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o técnico Tite apresentou boa evolução clínica com o tratamento instituído. A arritmia foi revertida e o ritmo cardíaco normalizado. A alta está prevista para amanhã, com recomendação médica de repouso por 48 horas. Desta forma, o treinador não acompanhará a equipe no treino de sábado e no jogo de domingo. O retorno ao CT está previsto para segunda-feira. Matheus Bachi comandará o time contra o Bragantino.