Flamengo x Criciúma em Brasília: torcida chega à Arena BRB para jogão
Veja o movimento das torcidas de Flamengo e Criciúma, que se enfrentam em jogão promovido pelo Metrópoles Sports apresentado pelo banco BRB
atualizado
Compartilhar notícia
O grande dia chegou. E a as torcidas mostram que estavam ansiosas pela estreia das equipes em Brasília em 2024. Flamengo e Criciúma se enfrentam neste sábado (20/7) pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena BRB Mané Garrincha, às 16h. O jogo é uma realização Metrópoles Sports e apresentado pelo BRB.
Os portões do estádio foram abertos às 13h e os primeiros torcedores já começavam a procurar seus lugares para acompanhar ao jogão. Do lado de fora, o movimento é intenso, tanto de espectadores que chegavam à pé ao mané Garrincha, quanto de carros tentando estacionar mais próximos ao palco da partida.
Charlene Arnes, Lucas e Lívia são de Santa Catarina e moram há seis meses em Brasília. Estão felizes em poder ver o time do coração de perto. Sabem que o jogo vai ser difícil, mas confiam na equipe.
“A gente torce para o time, mas a gente sabe que vai ser bem difícil. O Flamengo é muito bom, mas vamos torcer até o fim”, disse Lucas.
“Ficamos muito felizes quando soubemos que o Criciúma ia jogar aqui. Será a nossa chance de conhecer esse estádio e estamos muito felizes” completou Charlene.
A torcida do Flamengo, a maior no Distrito Federal, está otimista. E está na expectativa de ver a Arena BRB Mané Garrincha se colorir de vermelho e preto mais uma vez. Esta é a terceira partida de Senio no estádio, ele está no local acompanhado de Fernanda e Marjorie, de apenas um ano. “Vamos torcer para que a pequena veja a segunda vitória hoje”, brincou.
Do lado de dentro, as arquibancadas da Arena BRB começam a encher. Confira
Veja o movimento de chegada dos torcedores:
O Rubro-Negro desembarcou em Brasília no início da noite dessa sexta-feira (19/7). A equipe carioca precisa da vitória para diminuir a diferença para o Botafogo, líder do campeonato. O Flamengo é o atual terceiro colocado, com 31 pontos – cinco a menos que o rival e dois a menos que o Palmeiras, segundo colocado.
Já o Criciúma soma 17 pontos e está na 14ª posição da tabela. O Tigre vem de tropeço na última rodada para o Corinthians e quer a vitória para se distanciar do Timão, que é o 17º colocado na tabela, na zona do rebaixamento.