Adversário do Flamengo na Liberta será base da Bolívia na Copa América
Rival do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, o Bolívar teve 10 atletas convocados por Zago para disputar a Copa América
atualizado
Compartilhar notícia
Adversário do Flamengo na fase de grupos e nas oitavas de final da Libertadores, o Bolívar teve 10 atletas convocados pelo técnico Antônio Zago, da Bolívia. A lista conta com 30 jogadores pré-selecionados para a disputa dos amistosos que antecedem a disputada da Copa América.
A lista final para a disputa do torneio continental ainda não foi fechada, mas os 10 atletas da equipe boliviana devem ser mantidos na equipe convocada por Zago.
Apesar dos jogadores convocados, o Bolívar não precisará lidar com desfalques por conta do torneio, diferente do Rubro-Negro. Ao contrário do Campeonato Brasileiro, a Liga Boliviana foi paralisada pela Data Fifa e o time de La Paz não terá mais jogos até o retorno da Libertadores, quando disputará as oitavas de final contra o Flamengo.
A Bolívia enfrenta Estados Unidos, Panamá e Uruguai pela fase de grupos da Copa América, que terá início no próximo dia 20 de junho.