Finlandês diz que pênis congelou em prova de esqui: “Dor insuportável”
Remi Lindholm disputava a maratona de esqui cross-country nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim quando teve o orgão sexual congelado
atualizado
Compartilhar notícia
O esporte, às vezes, também pode ser doloroso. Quem viveu isso na pele foi o finlandês Remi Lindholm. O esquiador disse que teve o pênis congelado durante prova nos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.
Remi disputava a maratona de 30km no esqui cross-country quando teve o pênis congelado. “Uma dor insuportável”, resumiu o finlandês. “Você pode adivinhar qual parte do corpo estava um pouco congelada quando terminei… Foi uma das piores competições em que participei. Foi apenas uma luta…”, concluiu, em entrevista ao jornal finlandês Iltahleti.
A organização dos jogos teve de encurtar a prova, passando de 50km para 30km, devido à baixa temperatura e ao frio extremo, com sensação térmica de -26ºC e ventos de 28km/h.
O finlandês afirmou que essa não foi a primeira vez que sofreu com o problema. Segundo Remi, a mesma situação ocorreu no ano passado. Remi Lindholm terminou a prova na 28ª colocação.