Finalista do Miss Universo morre na Austrália após cair de cavalo
A miss sofreu o acidente em abril enquanto cavalgava no Windsor Polo Club, em Sydney, na Austrália
atualizado
Compartilhar notícia
Na manhã de quinta-feira (4/5), a modelo australiana Sienna Weir, faleceu após cair de um cavalo e sofrer ferimentos graves. A finalista do Miss Universo passou semanas internada e ligada a uma máquina de suporte à vida.
Sienna sofreu o acidente em abril enquanto cavalgava no Windsor Polo Club, em Sydney, na Austrália, infelizmente a modelo caiu e não resistiu aos ferimentos.
A família conta que a Miss andava a cavalo desde seus 3 anos e que nunca entenderam de onde veio a paixão pelo animal.
“Eu viajo para a zona rural de Sydney de duas a três vezes por semana para treinar e competir em Nova Gales do Sul”, contou a modelo em uma entrevista.
Após a confirmação do falecimento de Sienna, o namorado e alguns amigos prestaram suas homenagens nas redes sociais. “Um amor que era mais do que amor”, escreveu Tom Bull, namorado da modelo. Uma amiga escreveu: “O céu ganhou o anjo mais lindo hoje. Vou sentir falta de tudo sobre você, Sienna. Eu te amo. Tenho muita sorte de ter conhecido você. Obrigada por tudo”.
Sienna tinha formação em literatura inglesa e psicologia pela Universidade de Sydney. Pessoas próximas contaram que ela planejava se mudar para Londres nos próximos anos e passar um tempo com a família.