Final na Turquia é interrompida aos 2 minutos após gol de Icardi
A Final da Supercopa da Turquia foi interrompida porque o time do Fenerbahçe decidiu sair de campo em protesto. Entenda
atualizado
Compartilhar notícia
O jogo entre Fenerbahçe e Galatasaray, pela Supercopa da Turquia, durou apenas dois minutos. A partida, que ocorreu neste domingo (7/4), tornou-se palco de protesto por parte do time de Istambul, que entrou em campo com o time sub-19 como forma de manifestação contra a Associação Turca de Futebol.
O Fenerbahçe sente-se prejudicado pela entidade há anos. Então, seu time juvenil entrou em campo, tomou um gol relâmpago de Mauro Icardi e decidiu abandonar a partida com apenas dois minutos.
No início desta semana, o clube realizou uma reunião especial para decidir se seguiria ou não jogando o campeonato nacional. O motivo foi a revolta após tumulto no jogo fora de casa, contra o Trabzonspor, no dia 17 de março. Na ocasião, torcedores do time adversário invadiram o gramado, após a partida, e atacaram vários jogadores do Fenerbahçe.
Diante do incidente, a federação suspendeu dois jogadores do Fener e negou o pedido de adiamento da partida da Supercopa, o que motivou o protesto. Com a saída do rival, o Galatasaray foi declarado vencedor.
Momento em que final na Turquia é interrompida