Fim do silêncio: Mbappé fala sobre suposto caso de estupro
Atacante do Real Madrid teve nome ligado a caso de estupro na Suécia. Mbappé falou sobre o assunto e momento no clube e na seleção francesa
atualizado
Compartilhar notícia
O início do astro francês Kylian Mbappé no Real Madrid não é dos melhores, tanto dentro de campo quanto fora dele. O jogador foi desfalque nas últimas convocações para a seleção francesa e vem sendo conectado a um suposto caso de estupro resolveu abrir o jogo sobre a situação.
No mês de outubro, durante um período em que esteve na cidade de Estocolmo com sua família, Mbappé teve seu nome ligado, pela imprensa sueca, a um caso de estupro, que ocorreu no mesmo hotel onde o atleta estava hospedado.
Mbappé voltou a negar que esteja envolvido com o caso. Além disso, o jogador afirmou ter ficado surpreso com as especulações.
“Fiquei surpreso, sempre fico surpreso. Essas coisas acontecem, você nunca imagina chegando. Não recebi nada, nenhuma intimação. Li a mesma coisa que todo mundo, o governo sueco não disse nada. Eu não estou envolvido.
O atacante do Real Madrid aproveitou o momento para explicar o que, segundo ele, aconteceu. Segundo o francês, ele soube do caso somente quando estava no avião.
“Isso não me incomodou, porque nunca me senti envolvido. Tive cinco dias de folga e resolvi viajar. O treinador me disse para ir para algum lugar menos exposto. Tiraram uma foto minha saindo do restaurante. Havia muitas pessoas prontas para me cumprimentar na saída. Quando entrei no avião, recebi a notícia. Não tenho ideia de quem é (a suposta vítima)”.
Momento no Real Madrid
Mbappé afirmou estar feliz no Real Madrid. A equipe, que briga pela liderança do Campeonato Espanhol, vive um momento diferente na Champions League, com a 24ª posição em cinco jogos disputados. Por isso, o atacante destacou que o time ainda não está no nível em que os amantes do futebol esperavam para esta temporada.
“Não é o melhor início de temporada, mas estamos nos preparando para os troféus. Já vencemos a Supertaça Europeia. Não estamos à altura do que esperávamos. Mas, no Real, vamos esperar até a segunda metade da temporada. Aí então você pode ser julgado”, disse Mbappé, em entrevista à imprensa francesa.
Amor pela seleção
Após ter o nome associado ao caso de estupro na Suécia, Mbappé não esteve presente na lista do técnico Didier Deschamps para a os jogos da seleção francesa. Mesmo assim, o craque reafirmou o compromisso com a equipe nacional.
“Meu amor pela seleção francesa não mudou. Sim, sinto falta, porque faz muito tempo que não vou lá. Em setembro pedi ao treinador (Didier Deschamps) para não ir. Eu tinha acabado de chegar em Madrid e tive férias supercurtas. Em outubro fiquei machucado. Em novembro, o treinador me disse que era melhor não me ligar. Ele é o chefe. Eu queria ir, mas não sei dizer por que não me ligaram”.