Filho de Tite se pronuncia pela primeira vez após saída do Flamengo
Primeiro membro da comissão a se pronunciar após sair do Flamengo, Matheus Bachi falou de orgulho e gratidão, além de exaltar a torcida
atualizado
Compartilhar notícia
A passagem de Tite pelo Flamengo terminou no dia 30 de setembro. Depois de 11 dias, Matheus Bachi, filho e auxiliar do treinador, foi o primeiro a se manifestar após a demissão.
Através do Instagram, Matheus se despediu do clube carioca, destacando o orgulho e gratidão pela passagem no Flamengo. Além disso, o filho de Tite agradeceu o staff e exaltou a torcida rubro-negra.
“Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento”, disse.
Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar. A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável. Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado!”, agradeceu o ex-auxiliar do clube carioca.
A passagem de Tite no Flamengo durou quase um ano, e o treinador e sua comissão acumularam 41 vitórias, 13 empates e 16 derrotas em 71 partidas. Neste período, o Rubro-Negro conquistou o Campeonato Carioca diante do Nova Iguaçu.
Tite e sua comissão, composta por Cléber Xavier, Matheus Bachi e César Sampaio, além do preparador físico Fábio Mahseredjian e do analista de desempenho Lucas Oliveira, ainda vão se reunir para definir o planejamento para a próxima temporada.