Filho de ex-Grêmio morre aos 4 anos após acidente de carro
O filho do zagueiro Naldo, ex-Grêmio e Cruzeiro, faleceu aos 4 anos após não resistir aos ferimentos do acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Davi, filho do jogador Naldo, ex-Grêmio e Cruzeiro, morreu nesta segunda-feira (16/10), aos 4 anos de idade após acidente de carro. A criança, que não resistiu aos ferimentos, estava internada desde o dia 7 de setembro deste ano.
Antalyaspor, da Turquia, clube atual do zagueiro, se manifestou sobre o assunto e declarou solidariedade a Naldo.
“Não esqueceremos de você, Davi! Recebemos com profunda tristeza a notícia da morte do filho de nosso jogador Naldo Pereira, Davi, que sofreu um acidente no mês passado. Que Deus tenha misericórdia do pequeno Davi. Expressamos nossos sentimentos ao jogador Naldo e à sua família”, escreveu o clube.
O filho do jogador permaneceu internado por 40 dias após ficar ferido em acidente envolvendo dois carros e uma moto. O acidente ocorreu no distrito de Uncali, na Turquia.
Um carro atingiu a lateral do veículo que estava sendo dirigido pelo sogro de Naldo, que acabou derrapando e batendo em uma moto. O motorista e sua esposa também ficaram feridos.
O zagueiro Naldo, que atualmente tem 35 anos, teve passagens por Ponte Preta, Cruzeiro e Grêmio, Bologna, Udinese, Getafe, Sporting, Krasnodar e Espanyol.