“Filho da puta”: Messi escapa de ser expulso após xingar juiz na MLS
O momento aconteceu no último lance do empate entre Inter Miami e Charlotte, quando Messi questionou o árbitro por um possível pênalti
atualizado
Compartilhar notícia
O Inter Miami recebeu o Charlotte em duelo válido pela MLS, que terminou empatado em 1 x 1. O autor do gol dos donos da casa foi Lionel Messi, que fez seu quarto jogo após voltar de lesão, e quase foi expulso.
No último lance do duelo, o argentino ficou na bronca por um possível pênalti em Luis Suárez. Na reclamação, de acordo com a imprensa local, o camisa 10 da equipe norte-americana ofendeu o árbitro Ramy Touchan.
“Você é mal intencionado! Filho da puta e mal intencionado!”, teria dito Messi.
Após a ofensa, Ramy Touchan aplicou apenas o cartão amarelo para o craque argentino. Desde o retorno aos gramados, Messi anotou três gols em quatro jogos.
O Inter Miami lidera a Conferência Leste, com 65 pontos, e já está classificado para os playoffs. No entanto, se conquistar mais seis pontos nos últimos quatro jogos, a equipe de Messi e Suárez garante a Supporter’s Shield, título simbólico dado ao time de melhor campanha na temporada regular.