Filha abandona sobrenome de Schumacher após se casar
Gina-Marina passou a usar o sobrenome do marido em algumas redes sociais, mas adotou Schumacher Bethke em uma competição de hipismo
atualizado
Compartilhar notícia
A filha do heptacampeão Michael Schumacher, de Fórmula 1, tem dado sinais de que pretende se afastar do sobrenome que marcou o esporte. O movimento de Gina-Maria ocorre após o casamento com Iain Bethke. A cerimônia, realizada na Espanha, marcou a primeira aparição pública do automobilista desde o grave acidente sofrido em 2013.
Gina já usa o sobrenome Bethke em redes sociais, como o Facebook, mas manteve o Schumacher no Instagram, onde ela soma 330 mil seguidores. A mudança surpreendeu o ex-empresário de Michael, Willi Weber, que contou ao ‘Mirror’ não entender a decisão. Ela assinou Schumacher Bethke no nome ao competir recentemente em um torneio de hipismo.
“Por que você simplesmente abandonaria um nome tão grande? Eu não entendo! Desistir de um nome como esse. É uma marca. Está ligado ao pai dela. Eu não teria feito isso. Mas essa é a decisão dela! A outra é a minha opinião”, afirma Weber.
Acidente Schumacher
Desde seu grave acidente de esqui nos Alpes franceses, em dezembro de 2013, quando sofreu uma lesão severa na cabeça após bater em uma pedra, Schumacher não foi visto em público. Ele esquiava em uma área proibida para ajudar outra pessoa que havia caído.