Bebê F1: Verstappen e Kelly Piquet anunciam gravidez do 1º filho
Kelly Piquet namora Max Verstappen desde 2020 e a notícia de gravidez ocorre dias depois do tetracampeonato de F1 do holandês
atualizado
Compartilhar notícia
Dias depois de confirmar o tetracampeonato mundial da Fórmula 1, Max Verstappen anunciou nesta sexta-feira (6/12) que a namorada brasileira Kelly Piquet está grávida. “Mini Verstappen-Piquet a caminho. Não poderíamos estar mais felizes com o nosso pequeno milagre”, destaca a filha do ex-piloto Nelson Piquet, em legenda nas redes sociais.
O anúncio ocorreu 12 dias após o Grande Prêmio de Las Vegas, corrida em que o piloto holandês tornou-se quatro vezes campeão da principal categoria de automobilismo do mundo. Os rumores da gravidez de Kelly, porém, já circulavam há meses.
Veja o anúncio
Ver essa foto no Instagram
A filha de Nelson Piquet tem 35 anos e vive sua segunda gravidez. Ela já é mãe da pequena Penelope, de 5 anos, cujo pai é o piloto Daniil Kvyat. Verstappen, que tem 27 anos, será pai pela primeira vez.
Casamento à vista?
A brasileira e o holandês formam um casal desde de 2020 e ainda avaliam uma data para o casamento. O tetracampeão afirma que prefere deixar o relacionamento fluir naturalmente.
“Me casar? Eu? Agora você me pressionou publicamente para dar uma data. Não sei, o tempo dirá. No momento estou muito, muito feliz com Kelly, mas pessoalmente não tenho um momento para pedi-la em casamento. Tudo deve acontecer espontaneamente”, destaca Verstappen.