“Mesma coisa toda semana”, diz chefe da Ferrari sobre Hamilton em 2025
Frédéric Vasseur demonstra chateação em responder perguntas repetitivas sobre Lewis Hamilton na Ferrari no ano de 2025
atualizado
Compartilhar notícia
O mundo do esporte foi surpreendido, em fevereiro deste ano, com a decisão do heptacampeão Lewis Hamilton em correr pela Ferrari em 2025. No entanto, faltando oito meses para o fim do calendário oficial de 2024, Frédéric Vasseur, chefe da Scuderia, já se diz farto de falar sobre o assunto e demonstra chateação com a repetitividade do tema.
Conforme Hamilton foi anunciado, a Ferrari o apontou como o substituto de Carlos Sainz, que vive boa fase. São três pódios do piloto Espanhol em três corridas, na atual temporada. Ele não correu na Arábia Saudita, pois teve uma apendicite e precisou passar por cirurgia.
Hamilton, por outro lado, está em nono lugar na classificação geral de pilotos. Diante do bom momento de um e da má fase do outro, o chefe da Ferrari foi questionado se tomou a decisão correta. Entretanto, Vasseur sequer esperou o repórter terminar a pergunta para o interromper com uma resposta direta e reta.
“É a mesma pergunta todo fim de semana. Então, copie e cole a minha resposta da semana passada”, afirmou o chefe da Scuderia em coletiva de imprensa, após a corrida em Suzuka, no último domingo (7/4).
Ferrari em bom momento
Além de ter dois pilotos entregando bons resultados, a Ferrari também vive boa fase e é a segunda colocada no Mundial de Construtores com 120 pontos, atrás apenas da Red Bull de Max Verstappen. A Fórmula 1 volta a partir do dia 19 deste mês com o GP da China.