metropoles.com

Felipe Vizeu sabe da morte do pai antes do jogo, marca e se emociona

Jogador foi avisado da morte do pai na concentração da partida, pediu pra jogar e foi decisivo para o Criciúma, na vitória contra o Avaí

atualizado

Compartilhar notícia

Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma
Felipe Vizeu comemora gol em homenagem ao pai
1 de 1 Felipe Vizeu comemora gol em homenagem ao pai - Foto: Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma

O atacante Felipe Vizeu, ex-Flamengo, passou por um momento difícil na tarde desta segunda-feira (12/1), enquanto estava concentrado para o jogo do Campeonato Catarinense, pelo Criciúma. Ele foi informado que o seu pai, Marco André Vizeu, de 59 anos, havia acabado de falecer.

Mesmo abalado com a notícia, ele pediu para seguir na concentração para o jogo. Atuou e ainda marcou um gol em homenagem ao pai, na vitória da equipe contra o Avaí por 3×2. Na comemoração ele beijou a tatuagem que fez em homenagem a ele. O jogo foi válido pela sétima rodada da competição.

O pai do jogador estava internado em um hospital em Juiz de Fora, Minas Gerais, e a causa da morte não foi divulgada. Ele chegou a ficar internado por 55 dias no ano passado, chegou a ser entubado.

Em entrevista após a partida, Vizeu falou sobre a situação. “Eu sabia que precisava jogar, mesmo recebendo essa triste notícia. Meus companheiros são uma família para mim, eu precisava ajudá-los. Estou muito triste mas sei que meu pai descansou, dedico o gol a ele e peço muita oração para mim e para minha família”, disse emocionado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?