Felipe Melo cai em golpe envolvendo tragédia no RS e faz alerta
Segundo Felipe Melo, o golpista se passou por pessoas conhecidas para lhe pedir dinheiro que, supostamente, seria enviado para o povo gaúcho
atualizado
Compartilhar notícia
O volante Felipe Melo, do Fluminense, fez alerta em suas redes sociais para golpes envolvendo falsa ajuda ao Rio Grande do Sul. Segundo o jogador, ele deu dinheiro a um homem que dizia arrecadar ajuda financeira para as vítimas da tragédia causada pelas fortes chuvas.
“Estou triste vivendo o luto da perda do meu sogro, mas tive que vir falar que muitas pessoas têm aproveitado do que tem acontecido no Rio Grande do Sul para tentar ter os seus ganhos de forma equivocada, roubando as pessoas”, afirmou Felipe Melo.
O jogador aponta que o golpista chegou a criar áudio falsos de atletas e treinadores, de outros clubes, que teriam enviado dinheiro para a causa humanitária. O criminoso teria inclusive se passado por alguém próximo a Felipe Melo para pedir recursos.
“Me mandou áudio de outros atletas, de outros clubes, que teriam ajudado, treinador também, e isso não passa de golpe. Ele colocou as fotos, gravou alguns áudios de alguma entrevista e está mandando mensagem para várias pessoas”, destaca o jogador.
Ele não revelou quanto dinheiro perdeu no golpe, mas pede atenção para aqueles que desejam ajudar os gaúchos.