Fãs do Patriots criticam anúncio de aposentadoria de Brady: “Traidor”
Anúncio de Tom Brady não fez menção ao New England Patriots, time em que jogou durante quase 20 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de anunciar sua aposentadoria aos 44 anos, Tom Brady deixou os fãs do New England Patriots irritados nesta terça-feira (1º/2). Isso porque a lenda do futebol americano não mencionou o nome do time no qual jogou durante 20 anos.
O jogador, que encerrou sua carreira após 22 anos, atuou pelo Tampa Bay Buccaneers nas duas últimas temporadas, se sagrando campeão do Super Bowl em 2021, pela sétima vez em sua carreira. Ele ainda recebeu inúmeras homenagens de outros atletas depois do comunicado.
No anúncio, além de agradecer à família e à esposa, Brady se mostra grato aos fãs, companheiros de time e técnicos do Buccaneers – o Patriots, entretanto, ficou de fora da publicação.
O fato não passou despercebido pelo jornal local de New England, The Boston Globe, que publicou uma matéria com o título: “Tom Brady escreve 962 palavras sobre sua aposentadoria. Número de vezes que o Patriots é mencionado: zero”.
Os fãs do time também não deixaram barato e utilizaram as redes sociais para se manifestar sobre o silêncio de Tom. “Traidor trapaceiro”, chamou um internauta. Outro perfil mencionou que não mencionar o time de New England era “um alto nível de mesquinharia”. Muitas pessoas também afirmaram que a equipe “fez Tom ser o melhor de todos os tempos e a sua carreira”.
Em meio às críticas, o Patriots homenageou o jogador em seu perfil no Twitter. Brady respostou a publicação e escreveu que é “além de grato” pelo time.
Thank You Patriots Nation ❤️
I’m beyond grateful. Love you all. https://t.co/kXm2ET27Dk
— Tom Brady (@TomBrady) February 1, 2022
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes