Família de Di María é ameaçada de morte em Rosario, na Argentina
Um cartaz atirado ao condomínio em que a família do atacante reside na Argentina continha ameaças a Di María, caso retornasse a Rosario
atualizado
Compartilhar notícia
Campeão do mundo com a Argentina em 2022, Di María e sua família foram alvo de ameaças de morte na última segunda-feira (25/3). Em Rosario, cidade natal do jogador, o condomínio em que familiares do atacante moram teve um cartaz com ameaças escritas atirado em sua direção.
“Diga ao seu filho Ángel (Di María) que nunca mais volte a Rosário, porque senão materemos um familiar. Nem Pullaro (governador da província de Santa Fé) irá salvar. Nós não atiramos papéis, damos tiros para matar”, afirmava o cartaz direcionado à família do jogador.
O chefe de segurança do condomínio ainda relatou que quatro explosões puderam ser ouvidas nos arredores do residencial antes da mensagem ser arremessada em direção aos familiares do atacante.
Segundo veículos de imprensa locais, o ocorrido teria feito o jogador desistir de retornar ao futebol argentino no meio deste ano. A ideia de Di María era voltar para o clube onde foi formado na sua cidade natal, o Rosario Central.
Em sua redes sociais, o Rosario Central veio a público repudiar o acontecimento e pedir ajuda às autoridades responsáveis.