Faltou Bola de Ouro na carreira? Neymar responde
Jogador promoveu um leilão beneficente na noite desta segunda-feira (3/6) e comentou sobre o troféu Bola de Ouro, que nunca venceu
atualizado
Compartilhar notícia
O atacante Neymar, do Al-Hilal, conversou com a imprensa antes de apresentar seu leilão beneficente na noite desta segunda-feira (3/6). O jogador abordou diversos assuntos, entre eles, o fato de não ter sido premiado com a Bola de Ouro, entregue pela revista francesa France Football.
O jogador apontou a série de lesões que sofreu nas últimas temporadas como um dos motivos de ter tido poucas chances de vencer o prêmio, mas revelou que não se sente injustiçado por não ter sido condecorado com o troféu.
“O futebol não foi injusto comigo, muito pelo contrário. O futebol me deu tudo o que eu tenho hoje. Não tenho nada do que reclamar. A Bola de Ouro é um sonho de todo o jogador, mas não é o máximo de tudo. Só de você ter o respeito das pessoas, já vale a pena”, declarou.
Neymar ainda reforçou sua torcida para que Vinícius Júnior, do Real Madrid, seja eleito Bola de Ouro ao final desta temporada. Na visão do jogador, o camisa 7 do Real merece a premiação.
“Fico na torcida, mandei mensagem para ele antes e pós-jogo. É um grande amigo que o futebol me deu e, com certeza, será coroado com a Bola de Ouro”, destacou.
O atacante segue se recuperando de uma lesão no joelho e está de fora da disputa da Copa América com a Seleção Brasileira.