Fabrício Werdum anuncia retorno ao MMA com luta no PFL em novembro
Werdum se afastou do MMA para tentar carreira no boxe, chegou a estudar propostas para os ringues, mas não a ideia não deu certo
atualizado
Compartilhar notícia
Sem subir ao octógono desde maio de 2021, o brasileiro Fabrício Werdum anunciou que irá retornar ao MMA. O brasileiro anunciou que ser retorno acontecerá em novembro no Professional Fighters League, mas não avisou quem será seu adversário. A declaração foi feita ao canal Combate, durante a transmissão do UFC 279, no último sábado (10/9).
Werdum deixou a modalidade para tentar o boxe. Ele chegou a estudar propostas para lutar, mas não teve sucesso. Após conversas com seu empresário Ali Abdelaziz e seu treinador Rafael Cordeiro, o ex-campeão dos peso-pesado decidiu retomar ao MMA.
Aos 45 anos de idade, o lutador gaúcho se prepara para atuar pela segunda vez pela PFL. O confronto não faz parte do GP do peso-pesado da companhia.
Werdum iniciou sua trajetória no esporte em 2002 e construiu um cartel composto por 24 vitórias, nove derrotas, um empate e um “no contest” (sem resultado). Também conhecido como “Vai Cavalo”, o lutador conquistou o cinturão dos peso-pesado do UFC.