F1: Norris diz que colisão com Verstappen não foi proposital
Lando Norris declarou que Max Verstappen não precisa pedir desculpas por batida no Grande Prêmio da Áustria, que o tirou da corrida
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que a confusão entre Max Verstappen e Lando Norris, que acabou com o britânico abandonando o Grande Prêmio da Áustria e o holandês longe do pódio, não afetou a amizade dos pilotos.
Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (4/7), em prévia para o GP da Grã-Bretanha, Norris falou sobre como está a relação dos dois após o acidente na Áustria.
“Sinceramente, não acho que ele tenha que pedir desculpas, algumas das coisas que eu disse no cercadinho depois da corrida foram mais porque eu estava frustrado naquele momento. Havia muita adrenalina, muitas emoções, e provavelmente eu disse algumas coisas em que não acreditava”, disse Norris
Norris ainda classificou o acidente entre ele e Verstappen como patético, e destacou que foi um contato de corrida.
“Foi difícil. Foi um acidente bem patético, no sentido de que acabou com nossas corridas. Não foi tipo, uma batida proposital, um contato óbvio. Foi provavelmente um dos menores contatos que poderia haver, mas com uma consequência terrível para nós dois, especialmente para mim”, afirmou o piloto da McLaren.
A próxima corrida da Fórmula 1 será o Grande Prêmio da Grã-Bretanha acontece no próximo domingo (7/7) no tradicional autódromo de Silverstone.