Exames apontam lesão e Alisson será desfalque por mais de um mês
No último dia 5, o goleiro Alisson saiu machucado, sentindo a coxa, no duelo contra o Crystal Palace, e foi cortado da Seleção Brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Alisson, do Liverpool, ficará afastado dos gramados por mais de seis meses. Após o arqueiro sair no segundo tempo do duelo contra o Crystal Palace, exames médicos apontaram uma lesão no tendão da coxa.
Sendo assim, além de ser cortado da Seleção Brasileira, Alisson vai desfalcar o Liverpool em duelos importantes como contra o Arsenal e Chelsea, pelo Campeonato Inglês, e diante RB Leipzig e Bayer Leverkusen, pela Champions League. A tendência é que o brasileiro só volte aos gramados no final de novembro.
No dia em que Alisson saiu lesionado pela Premier League, a Seleção Brasileira já anunciou o corte, convocando Weverton, do Palmeiras, para o lugar do goleiro do Liverpool.
A lesão
A lesão de Alisson aconteceu por volta dos 32 minutos da etapa final. O goleiro era o grande nome do jogo e, após chutão, o brasileiro caiu no gramado com dores na coxa direita.
O goleiro recebeu atendimento médico, mas não conseguiu terminar a partida. Vale lembrar que Alisson se recuperou recentemente de uma lesão no tendão da coxa direita.