Ex-médico condenado por abusar de ginastas é esfaqueado na prisão
Lary Nassar, ex-médico da delegação dos Estados Unidos, molestou campeãs olímpicas, como Simone Biles, Gabby Douglas e Aly Raisman
atualizado
Compartilhar notícia
Lary Nassar, ex-médico da delegação dos Estados Unidos condenado por abusar de ginastas, foi esfaqueado nas costas e no peitoral por outro detento no presídio federal Coleman, na Flórida. A informação foi dada pela BBC, após confirmada por um funcionário da prisão.
Nesta segunda-feira (10/7), a condição de saúde de Lary Nassar era estável. O ex-médico da delegação dos EUA foi condenado à prisão por molestar três ginastas do clube Twistars, entre 2009 e 2011, tendo a primeira condenação por pornografia infantil e, em janeiro, por molestar sete mulheres no Condado de Ingham, em Michingan, somando 360 anos de condenação.
No total, 365 mulheres acusam os ex-médico. Os crimes ganharam notoriedade, após ele molestar ginastas da seleção dos EUA, como as campeãs olímpicas Simone Biles, Gabby Douglas e Aly Raisman. Lary Nassar também abusou de atletas da Universidade de Michigan e de mulheres nos condados de Ingham e Eaton.