Ex-jogador do Flamengo critica técnico rubro-negro: “Um perdedor”
Novo reforço do Athletico-PR, Arturo Vidal não poupou palavras ao falar sobre Sampaoli e atacou o treinador do Flamengo
atualizado
Compartilhar notícia
O volante chileno Arturo Vidal, ex-jogador do Flamengo e reforço do Athletico- PR, alfinetou o técnico Jorge Sampaoli após a vitória do clube paranaense diante do Bahia por 2 x 0.
Na estreia pelo Athletico, Vidal começou no banco de reservas e entrou em campo aos 16 minutos do 2º tempo. Após o jogo, o atleta, de 36 anos, declarou que sempre esteve preparado para jogar e chamou o treinador do Flamengo de “perdedor”.
“Sinto-me muito feliz de jogar. Sempre estive preparado. Somente tive um treinador, um perdedor que não sabe apreciar os jogadores. Mas ficou para trás”, disse em entrevista à TNT Sports.
Vale lembrar que Sampaoli e Vidal trabalharam juntos entre 2012 e 2016 na vitoriosa geração da seleção do Chile, na qual o volante era jogador de confiança do atual treinador do Flamengo. No entanto, com a chegada do técnico ao clube carioca, Vidal acabou perdendo espaço pela forte concorrência na posição, até ser negociado com o Athletico- PR.
De acordo com o jornalista Vene Casagrande, o comandante e os membros da sua comissão técnica ficaram decepcionados com a declaração de Vidal.