metropoles.com

Ex-jogador da NFL é acusado de mandar vídeos explícitos para o filho

De acordo com o portal TMZ, Antonio Brown teria enviado o material para o telefone do filho. Mulher também o acusa de violência doméstica

atualizado

Compartilhar notícia

Kevin C. Cox/Getty Images
Antonio Brown segurando o celular
1 de 1 Antonio Brown segurando o celular - Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

O ex-jogador da NFL Antonio Brown segue protagonizando polêmicas e casos de polícia. Depois de fazer uma série de provocações para Tom Brady após o divórcio com Gisele Bündchen, Brown é acusado de enviar conteúdo explícito para o celular do próprio filho.

Segundo informação do portal TMZ, a mulher denunciou Brown. Ela revelou, ainda, que os dois teriam tido uma discussão acalorada em 28 de novembro do ano passado. Ela teria deixado a casa com os filhos para amenizar a situação, o que provocou a ira de Antonio Brown.

No áudio revelado pelo portal, é possível notar que há uma discussão ao fundo. Uma vizinha que também acionou as autoridades na ocasião afirmou que Brown expulsou a mulher de casa.

Um mandado de prisão chegou a ser emitido contra Antonio, mas ele não foi detido, pois, em 21 de dezembro, os promotores do caso apontaram que a companheira do jogador teria se retratado sobre as denúncias.

Antonio Brown tem 34 anos e ganhou destaque nos últimos meses pelas provocações feitas ao ex-companheiro de Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, após o astro se separar da modelo brasileira Gisele Bündchen.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?