Ex-jogador da NFL é acusado de mandar vídeos explícitos para o filho
De acordo com o portal TMZ, Antonio Brown teria enviado o material para o telefone do filho. Mulher também o acusa de violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador da NFL Antonio Brown segue protagonizando polêmicas e casos de polícia. Depois de fazer uma série de provocações para Tom Brady após o divórcio com Gisele Bündchen, Brown é acusado de enviar conteúdo explícito para o celular do próprio filho.
Segundo informação do portal TMZ, a mulher denunciou Brown. Ela revelou, ainda, que os dois teriam tido uma discussão acalorada em 28 de novembro do ano passado. Ela teria deixado a casa com os filhos para amenizar a situação, o que provocou a ira de Antonio Brown.
No áudio revelado pelo portal, é possível notar que há uma discussão ao fundo. Uma vizinha que também acionou as autoridades na ocasião afirmou que Brown expulsou a mulher de casa.
Um mandado de prisão chegou a ser emitido contra Antonio, mas ele não foi detido, pois, em 21 de dezembro, os promotores do caso apontaram que a companheira do jogador teria se retratado sobre as denúncias.
Antonio Brown tem 34 anos e ganhou destaque nos últimos meses pelas provocações feitas ao ex-companheiro de Tampa Bay Buccaneers, Tom Brady, após o astro se separar da modelo brasileira Gisele Bündchen.