Ex-jogador da NBA, Keith Appling, está foragido por assassinato
O ex-armador teria fugido após disparar e matar homem de 66 anos durante uma briga. Crime ocorreu em maio deste ano
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-jogador da NBA, Keith Appling, é apontado como principal suspeito de um tiroteio que acabou em morte no dia 22 de maio desse ano. A informação foi divulgada pela polícia de Detroit, em Michigan, Estados Unidos.
Segundo as autoridades, Appling teria disparado várias vezes contra um homem de 66 anos após uma discussão. Os dois teriam entrado em confronto corporal antes dos tiros. Após acertar a vítima, o ex-jogador de 29 anos fugiu de carro e ainda não foi encontrado pelas autoridades.
Keith Appling já se envolveu em outros problemas com as autoridades. Em fevereiro de 2020 ele foi preso por porte de drogas, julgado e condenado a 18 meses de prisão. Três anos antes, em 2017, o ex-jogador foi preso por porte de arma escondida e resistência à polícia.
Como jogador, o armador atuou pela Michigan State University entre 2010 e 2014 e teve passagens pelo Orlando Magic na temporada 2015-2016.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.