Ex-jogador da França critica regalias dadas a Mbappé na seleção
Evra afirmou que Mbappé ainda não está no nível de Benzema e discordou da decisão de dar a braçadeira de capitão da seleção ao atacante
atualizado
Compartilhar notícia
Patrice Evra, ex-jogador com passagem por Manchester United e seleção francesa, soltou o verbo ao falar sobre Mbappé. Para o ex-atleta do clube inglês, o atual astro da França recebe muitas regalias.
“Não foi só Deschamps, mas toda a França que deu muito a Mbappé. Deram a ele as chaves do PSG, as chaves da seleção francesa, mas ele ainda é um jogador jovem”, disse Evra em entrevista à emissora francesa RMC.
Para Evra, as pessoas estão superestimando o atacante do Real Madrid. O ex-jogador também afirmou que Mbappé ainda não atingiu o nível de Karim Benzema.
“Vocês criaram essa lenda em torno de Mbappé. Com todo o respeito que tenho por ele, ainda não atingiu o nível de Benzema”, declarou o ex-lateral.
E as críticas de Patrice Evra continuaram. O ex-Manchester United não concorda com a decisão de dar braçadeira de capitão da seleção para Mbappé.
“Claro que teria dado a braçadeira (de capitão) ao Griezmann, sem hesitação. Eu nunca teria dado ao Mbappé. Dão tudo para o menino! Como queremos que ele fique motivado depois, se damos tudo a ele?”, disse Evra.