metropoles.com

Ex-jogador da França critica regalias dadas a Mbappé na seleção

Evra afirmou que Mbappé ainda não está no nível de Benzema e discordou da decisão de dar a braçadeira de capitão da seleção ao atacante

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Franco Arland/Getty Images
Imagem colorida de Mbappé - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Mbappé - Metrópoles - Foto: Franco Arland/Getty Images

Patrice Evra, ex-jogador com passagem por Manchester United e seleção francesa, soltou o verbo ao falar sobre Mbappé. Para o ex-atleta do clube inglês, o atual astro da França recebe muitas regalias.

“Não foi só Deschamps, mas toda a França que deu muito a Mbappé. Deram a ele as chaves do PSG, as chaves da seleção francesa, mas ele ainda é um jogador jovem”, disse Evra em entrevista à emissora francesa RMC.

Para Evra, as pessoas estão superestimando o atacante do Real Madrid. O ex-jogador também afirmou que Mbappé ainda não atingiu o nível de Karim Benzema.

“Vocês criaram essa lenda em torno de Mbappé. Com todo o respeito que tenho por ele, ainda não atingiu o nível de Benzema”, declarou o ex-lateral.

E as críticas de Patrice Evra continuaram. O ex-Manchester United não concorda com a decisão de dar braçadeira de capitão da seleção para Mbappé.

“Claro que teria dado a braçadeira (de capitão) ao Griezmann, sem hesitação. Eu nunca teria dado ao Mbappé. Dão tudo para o menino! Como queremos que ele fique motivado depois, se damos tudo a ele?”, disse Evra.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?