Ex-goleiro do United, Van der Sar não corre risco de morte após AVC
O Ajax comunicou que o ex-atleta segue internado, no entanto, está estável e sem risco de morte; o ex-goleiro sofreu um AVC
atualizado
Compartilhar notícia
Através de um comunicado, o Ajax, ex-clube do ex-jogador Edwin Van der Sar, informou que o holandês segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI), mas que não corre mais risco de morte após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na última semana.
Além de ter atuado no Ajax como goleiro entre 1990 e 1999, tendo disputado mais de 300 jogos, Van Der Sar é CEO do clube desde 2016.
O que aconteceu?
O ex-goleiro do Manchester United e da seleção da Holanda, Van der Sar, precisou ser internado às pressas na sexta-feira (7/7), depois de sofrer um acidente vascular cerebral durante suas férias em uma ilha na Croácia.
Van der Sar está na UTI de um hospital croata, ele precisou ser levado de helicóptero até a unidade médica, onde está sob cuidados médicos. A informação é do jornal Telegraaf, da Holanda.
Pelo United, venceu quatro vezes a Premier League e outras quatro vezes a Champions. Pela Holanda, disputou as Copas de 1994, 1998 e 2006.