Ex-gerente de Dudu é preso por investigação de golpe milionário
Joelson Aguilar dos Santos, ex-gerente responsável pelas contas da pessoa jurídica de Dudu, do Palmeiras, foi preso nesta segunda-feira
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-gerente responsável pelas contas da pessoa jurídica de Dudu, do Palmeiras, foi preso temporariamente na nesta segunda-feira (9/9). Joelson Aguilar dos Santos é acusado de participar em esquema de golpe que levou ao prejuízo financeira de mais R$ 20 milhões ao atacante do Verdão.
O mandado de prisão de Joelson foi expedido no último dia 21 de agosto e executado na manhã desta segunda-feira. O ex-gerente de Dudu também é citado como responsável pela venda de um carro registrado na empresa do jogador e transferido com assinatura falsa.
Thiago Donda, ex-assessor pessoal de Dudu e outro nome envolvido na investigação, também teve mandado de prisão expedido, mas não há informações sobre a sua localização.
Tanto Joelson quanto Donda são acusados de manipular as contas do atacante do Palmeiras de forma irregular, sem o consentimento de Dudu. Preso nesta manhã, o ex-gerente permanecerá detido por cinco dias, com possibilidade de extensão deste período por mais cinco dias.