metropoles.com

Ex-Flamengo, Vidal é investigado por agressão sexual no Chile

O Ministério Público do Chile confirmou a investigação de agressão sexual envolvendo o nome de Arturo Vidal, ex-atleta do Flamengo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Leandro Amorim/Eurasia Sport Images/Getty Images
Imagem colorida de Vidal, ex-atleta do Flamengo- Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Vidal, ex-atleta do Flamengo- Metrópoles - Foto: Leandro Amorim/Eurasia Sport Images/Getty Images

Ex-jogador do Flamengo e do Athletico-PR no Brasil, Arturo Vidal está sob investigação de uma possível agressão sexual no Chile. O Ministério Público confirmou a denúncia nesta segunda-feira (4/11).

O jogador é acusado de agredir uma mulher que participava de festa organizada por jogadores do Colo-Colo, atual clube de Vidal. Segundo a imprensa local, a suposta agressão teria acontecido na manhã desta segunda-feira, em boate em Santiago, onde atletas do time comemoravam um aniversário.

Em nota oficial, o MP informou que “há denúncia de agressão sexual no bar, mas ninguém está preso”. Outros jogadores do Colo-Colo também foram citados na denúncia, mas as autoridades não divulgaram o nome dos demais envolvidos além de Vidal.

Ainda de acordo com o delegado da polícia local, Gerardo Aravena, Vidal foi conduzido à delegacia na madrugada desta segunda-feira para uma verificação de identidade, mas não ficou detido. A denúncia aconteceu horas depois da vitória do Colo-Colo sobre o Deportes Iquique, por 3 x 0, nesse domingo (3/11).

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEsportes

Você quer ficar por dentro das notícias de esportes e receber notificações em tempo real?