Ex-donos da SAF do Vasco colocam tradicional clube italiano à venda
Após colocar Red Star e Standard Liège à venda, a 777 Partners, empresa que comandou a SAF do Vasco, procura comprador para o Genoa
atualizado
Compartilhar notícia
A 777 Partners, empresa afastada do controle do futebol do Vasco, colocou mais um de seus clubes à venda na Europa. O Genoa, da Itália, está em busca de um comprador. A informação foi confirmada pelo CEO do clube, Andres Blazquez.
“A A-Cap, empresa credora da 777 Partners, tem todo o interesse em preservar ou, se possível, aumentar o valor do Genoa, isso também na perspectiva de uma venda, total ou parcial, da sociedade, que certamente acontecerá”.
O Genoa, adquirido pela 777 Partners em 2021, não alcançou o sucesso esperado pela empresa. Contudo, de acordo com Blazquez, há empresas interessadas em adquirir o tradicional clube italiano.
“Há pelo menos três ou quatro grupos que demonstraram interesse, vendo o Genoa como uma boa oportunidade de investimento, também porque a situação econômica é melhor do que quando os 777 adquiriram o clube”, afirmou.
O Genoa não é o primeiro clube da 777 Partners colocado à venda. Red Star, da França, e Standard Liège, da Bélgica, também estão passando pelo mesmo processo.