Ex-campeão do UFC critica Dana White por agressão à esposa
Em seu programa DC & RC no canal ESPN, o ex-lutador disse que era impossível defender Dana após as filmagens
atualizado
Compartilhar notícia
Após a imprensa repercutir o vídeo de Dana White agredindo sua esposa em uma boate de Cabo San Lucas, no México, foi a vez de Daniel Cormier, ex-campeão do UFC, falar sobre o caso. Em seu programa DC & RC, no canal ESPN, o ex-lutador disse que era impossível defender Dana após as filmagens.
“Dana estava errado e disse que estava errado. Durante toda a nossa vida, ouvimos que não devemos colocar as mãos nas mulheres. O próprio Dana disse oficialmente: ‘Você não deve colocar as mãos nas mulheres’. Ele entende isso e assumiu a responsabilidade imediatamente”, disse DC.
“Agora, aqui está a questão. Nesses casos, a única coisa em que você pensa primeiro é a família, nos filhos e no resto da família White, se eles vão superar isso. Mas Dana não está dando desculpas por suas ações, certo? Alguns lutadores estão tentando defendê-lo, mas ele não se defende. Por que alguém deveria defender suas ações, se ele está dizendo: ‘Eu estava errado?’ Todos sabem que é errado. Não há debate”, finalizou Cormier.
As filmagens, publicadas no site americano TMZ, mostraram White e Anne entrando em uma briga acalorada. A confusão do casal começou pouco depois da meia-noite na boate El Squid Roe.
Nas imagens, Dana é visto dizendo algo para sua esposa, de 26 anos, antes de ser agredido com um tapa no rosto. O presidente do UFC responde com outras agressões físicas e depois o casal é separado.