Após morte da mãe, ex-Botafogo joga, faz gol contra e leva goleada
O goleiro Andrew Ventura, ex-Botafogo, entrou em campo após a morte da mãe, fez gol contra e sofreu goleada por 4 x 0 no futebol português
atualizado
Compartilhar notícia
O goleiro Andrew Ventura, do Gil Vicente, teve um dia ruim na vida pessoal e no futebol português. Em meio ao luto por sua mãe, ele fez gol contra em um jogo marcado por uma goleada. O ex-Botafogo não conseguiu evitar o placar elástico de 4 x 0 contra o Sporting, em casa, neste sábado (13/4).
Ainda em campo, Andrew se sentiu abalado com tudo o que estava passando e chorou. Ele foi consolado pelos companheiros de equipe. A partida foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Português, no Estádio Cidade de Barcelos.
Os gols da partida foram marcados duas vezes por Francisco Trincão, Ousmane Diomandé e Andrew fez um contra. A bola bateu nas costas do goleiro e entrou. Com a vitória, o Sporting chega aos 74 pontos contabilizados, na liderança do torneio nacional. Já o Gil Vicente, diante do revés, estaciona na 14ª colocação, com 28 pontos.
“Nos momentos de vulnerabilidade se vê a força dos grandes homens. Deste-nos sempre garantias de que podemos contar contigo. Desta vez é você que pode contar conosco, Andrew”, destacou o Clube Gil Vicente, em publicação nas redes sociais para prestar solidariedade ao ex-Botafogo.
Trajetória de Andrew
Andrew tem apenas 22 anos, é da base do Botafogo e, antes de chegar ao Gil Vicente, passou pelo Maranhão. No Clube português, ele está desde 2021.