Ex-astro da NBA, Dwight Howard é acusado de abuso sexual contra homem
Segundo o relato, na presença de um terceiro homem, Howard teria forçado a vítima a fazer e a receber sexo oral
atualizado
Compartilhar notícia
Atualmente no Taoyuan Leopards, do Taiwan, na China, o ex-pivô da NBA Dwight Howard é investigado por tentativa de abuso sexual contra um homem com o qual trocava mensagens. Segundo o relato, Howard teria forçado a vítima a fazer e a receber sexo oral.
Ainda de acordo com a denúncia, o jogador afirmava não ser homossexual, mas que “gostava de fazer algumas coisas de vez em quando”. Howard e a vítima se conheceram pelo Instagram em 2021 e passaram a trocar mensagens por alguns meses.
Em certo dia, ambos teriam marcado de se encontrar, ocasião na qual o homem recusou um pedido de sexo a três no caminho até a casa do atleta. Mesmo assim, ao chegar no endereço, havia uma terceira pessoa: um homem vestido de mulher. Lá, teriam acontecido os abusos.
Carreira
Selecionado como a primeira escolha geral do Draft de 2004 pelo Orlando Magic, Dwight passou oito anos na franquia da Flórida. Após esse período, assinou com o Lakers. Em seguida, foi trocado para o Houston Rockets, onde formou parceria James Harden até 2016.
Howard rodou por outras equipes até retornar ao Los Angeles em 2019/20, temporada onde ganhou seu primeiro anel de campeão da NBA ao lado de LeBron James.