Everton Cebolinha, do Flamengo, passa por cirurgia após lesão grave
O atacante do Flamengo se lesionou no último domingo (11/8), contra o Palmeiras, e não joga mais em 2024
atualizado
Compartilhar notícia
No último domingo (11/8), Flamengo e Palmeiras empataram em 1 x 1 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Além de perder a oportunidade de assumir a liderança da competição, o Rubro-Negro também perdeu Everton Cebolinha pelo resto da temporada.
Logo aos 11 minutos de jogo, o jogador caiu no gramado após se machucar em um lance praticamente sozinho. Após o término da partida e ser submetido a exames médicos, foi diagnosticado a ruptura do tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo do atleta.
Nesta quarta-feira (14/8), Cebolinha realizou a cirurgia para a correção da lesão, no Hospital CopaStar, na zona sul do Rio. O Flamengo não estipulou um prazo para o retorno, mas a previsão é de que o atacante fique fora de ação de quatro a seis meses.
Além do camisa 11 do Flamengo, o lateral-esquerdo Viña também saiu lesionado no duelo contra o Palmeiras. O uruguaio teve confirmada a lesão no menisco e ainda aguarda o joelho desinchar para realizar exames e descobrir se houve danos nos ligamentos.
O Rubro-Negro entra em campo nesta quinta-feira (15/8), contra o Bolívar, no Maracanã, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Para o lugar de Cebolinha e Viña, o técnico Tite provavelmente vai usar Luiz Araújo e Ayrton Lucas.