Evento de MMA tem nocaute de gigante e lesões graves; cenas fortes
O KSW 70 contou com a vitória do homem mais forte do mundo, mas lesões de lutadores também marcaram o evento
atualizado
Compartilhar notícia
O KSW 70, evento de artes marciais mistas (MMA), foi realizado nesse sábado (28/5) na Polônia. O evento teve como luta principal o combate entre Mariuz Pudzianowski, vencedor de competições de o homem mais forte do mundo, e Michael Materla. O gigante polonês venceu sua luta com um nocaute impressionante, em noite que também ficou marcada por lesões graves em outros combates.
Na luta principal da noite, Pudzianowski não deu chances para Michal Materla e venceu com um nocaute arrasador, após desferir um potente uppercut no adversário.
Uppercut from Hell!!#KSW70 #mma #MMATwitter #OMG pic.twitter.com/9Qh6MQD04Y
— Marc Do Bronx (@meepmma) May 28, 2022
Lesões
Outras lutas do evento foram marcadas por lesões impressionantes. A mais grave delas aconteceu com o lutador Tommy Quinn, que sofreu um nocaute técnico para Albert Odzimkowski. Quinn teve uma lesão gravíssima no cotovelo ao tentar se defender de uma queda. As imagens são fortes:
OH NO!! 🫢
Tommy Quinn suffers a horrific elbow injury as a result of @OdzimkowskiMMA‘s takedown. #KSW70 pic.twitter.com/UAg3SFdx1Y
— KSW (@KSW_MMA) May 28, 2022
Em outro combate da noite, Jason Wilnes deslocou um dedo na luta contra Radoslaw Paczuski. O confronto foi encerrado com derrota para o ex-campeão do Glory, evento de kickboxing.
A dislocated finger!! 😖
🇵🇱 Radosław Paczuski awarded the victory over ex-Glory champion 🇳🇱 Jason Wilnis! #KSW70 pic.twitter.com/zqWP6CH9K8
— KSW (@KSW_MMA) May 28, 2022