Estrela do Campeonato Espanhol jogou com vidro no pé por dois anos
Um dos principais jogadores do Athletic Bilbao na temporada, Iñaki Williams jogava com um caco de vidro de 2cm no pé esquerdo
atualizado
Compartilhar notícia
Campeão da Copa do Rei com o Athletic Bilbao, Iñaki Williams descobriu na semana após a decisão que vinha atuando com um caco de vidro de 2 centímetros no pé há dois anos. Há alguns meses o jogador sentia incômodos na região em que o pedaço de vidro estava e o departamento médico da equipe decidiu investigar a situação após a final.
Com humor, o técnico da equipe basca revelou a situação em entrevista coletiva e afirmou que o atacante bateu recorde de jogos consecutivos pelo clube enquanto atuava com o caco no pé.
Na última terça-feira, Iñaki Williams passou por um pequeno procedimento cirúrgico para realizar a retirada do objeto do pé esquerdo. Em suas redes sociais, o atacante do Athletic Bilbao compartilhou a imagem do caco de vidro.
“Ele me deu permissão para contar essa história porque vale a pena contá-la. Há dois anos, nas férias, ele pisou em um vidro e teve uma ferida profunda no pé. E, há alguns meses, ele vinha relatando desconforto no local. Esse pedaço, de cerca de dois centímetros, já estava se aproximando do osso ou de algum tendão. O médico e eu começamos a rir porque não acreditávamos”, revelou Ernesto Valverde em coletiva de imprensa.